Dúvidas Frequentes

Tem limite de tamanho?
Não! Fique livre para escrever o quanto quiser.  
  
Tem que assinar?
Assinar a própria história muitas vezes é um ponto importante do nosso processo de empoderamento. É incrível quando uma mulher não só conta, mas assume o que viveu, aprendeu e conquistou. Mas, a gente sabe que nem sempre é fácil, então não é obrigatório assinar. Basta avisar que quer permanecer no anonimato e assinamos o texto com “por uma mulher que faz história”.  
  
Posso mandar mais de um depoimento?
Sim, por favor! A ideia é que refletir, registrar e contar a sua própria história vire um hábito. E você pode fazer isso tanto em um diário pessoal, quanto aqui no site. Somos um livro aberto!  
  
Todo depoimento enviado é publicado?
A princípio, se o seu depoimento é pessoal e conta como foi a sua experiência, ele será publicado. Mas, antes de ser publicado, todo depoimento é lido por nossa editora. O processo garante que ele está dentro da proposta, ajuda a esclarecer algumas dúvidas e, claro, evita que qualquer conteúdo ofensivo seja publicado.  
  
Vocês editam o texto?
Editamos apenas questões técnicas – como gramática e pontuação. Qualquer mudança mais drástica é feita apenas com consulta e aprovação do autor.  
  
E se eu mudar de ideia, vocês tiram do ar?
Sim. Podemos tirar o conteúdo do ar a qualquer momento. É só enviar um email requisitando. Se possível, com o assunto “Despublicar”.


Acompanhe o Todas as Mulheres do Mundo